Driv3r - PS2


Driv3r - PS2

Driver 3 (estilizado como DRIV3R ) é um jogo de ação e aventura de 2004, a terceira parcela da série Driver . Foi desenvolvido pela Reflections Interactive , publicado pela Atari e lançado no PlayStation 2 , Xbox e telefones celulares em junho de 2004, Microsoft Windows em março de 2005 e Game Boy Advanceem outubro de 2005. A história do jogo se concentra em jogadores assumindo o papel de John Tanner, um agente do FBI disfarçado, enquanto ele investiga uma quadrilha de contrabando de carros em três países, a fim de identificar e prender seu chefe e descobrir quem eles planejam vender um esconderijo de carros roubados para. O jogo expandiu seus antecessores com seções a pé, tiroteio e tiros drive-by, com recriações virtuais de três grandes cidades - Miami , Nice e Istanbul - modo de jogo free-roam e uma melhoria no filme da série -fazendo "modo de diretor".

Outras portas para Nintendo GameCube e N-Gage foram planejadas, mas depois canceladas. [1] [2] O jogo recebeu críticas mistas após o lançamento, exceto para a edição para PC, que recebeu feedback negativo dos críticos. O jogo foi sucedido por Driver: Parallel Lines (2006), antes de ser seguido por uma sequência direta, Driver: San Francisco , em 2011.

Gameplay
Driver 3 foca em uma mistura de gameplay de mundo aberto conduzido por uma perspectiva de terceira pessoa, com a possibilidade de mudar para diferentes ângulos de câmera a qualquer momento. O jogo consiste principalmente em modos de jogo para um único jogador - "Undercover", o modo de história do jogo; "Take A Ride", o modo free-roam do jogo, que permite aos jogadores explorar uma das três cidades em seu próprio ritmo; e "Driving Games", um modo de desafio que consiste em três tipos de jogos baseados em carros para os jogadores experimentarem, como perseguir um criminoso em fuga. Tal como acontece com as parcelas anteriores, o jogo se concentra principalmente em dirigir em torno de um dos três ambientes, consistindo em recriações parciais, mas fiéis de cidades da vida real, usando uma variedade de veículos baseados em modelos da vida real, que vão desde sedans e esportivos a vans, caminhões. Os veículos podem ser danificados com o tempo, embora os jogadores possam livremente deixar seus veículos e trocar para outro dentro da configuração atual do mundo de jogo em que se encontram a qualquer momento; a exceção são os veículos que são essenciais para o modo de história do jogo, já que perdê-los constitui uma falha automática. Um sistema de notoriedade rastreia as ações do jogador - qualquer ação ilegal aumentará esse nível, com a polícia perseguindo o jogador se for detectada por qualquer um, e a resposta para impedi-los mudando dependendo do nível de notoriedade que eles possuem.

Driver 3 apresenta novas mecânicas de jogo para os existentes, incluindo motos e lanchas, natação, uma barra de saúde e combate com armas. Além de serem presos pelos policiais ou falharem nos objetivos no modo história, os jogadores também podem falhar se ficarem sem saúde sem encontrar kits de primeiros socorros para recuperá-la. O combate se concentra no uso de armas, baseado em modelos da vida real e apresentando uma mistura de pistolas, espingardas, rifles de assalto e submetralhadoras e lançadores de granadas, para derrubar os inimigos; todas as armas têm um limite de munição, exceto a arma pessoal do personagem principal, mas mais pode ser encontrada lidando com os inimigos, ou ao redor do cenário do mundo do jogo durante o Take A Ride.

No modo secreto, os jogadores realizam uma série de missões nas quais devem cumprir objetivos, lidando com tarefas como fugir de perseguidores, alcançar locais e derrubar culpados. Às vezes, o jogador deve completar objetivos dentro de uma condição específica, como um limite de tempo, com a falha resultando no jogador ter que reiniciar a missão. Em Take A Ride, os jogadores podem explorar livremente Miami, Nice ou Istambul, em busca de segredos, que consistem em carros especiais e um grupo de NPCs hostis baseados no personagem de Tommy Vercetti de Grand Theft Auto: Vice City. Se o jogador completar uma missão da história ou sair do Take A Ride, ele pode escolher editar livremente uma sequência de seu jogo com diferentes ângulos de câmera e efeitos de filme (ou seja, câmera lenta). A quantidade de filmagem que eles podem editar é pré-determinada e restrita em tamanho.

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Tamanho do Arquivo: 2.59 GB

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